quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Aborígine grava Clipe

Meio Século foi a música escolhida pelo artista e ativista Markão Aborígine para ser seu primeiro Vídeo Clipe.

"Esta cançãa reflete sobre os 50 anos da capital da República. Apresenta o seu real povo, sua verdadeira face, que é a exclusão social, o preconceito, a corrupção", diz o Rapper.

Com produção da Equipe Revista de Rolê (Clique AQUI) o clipe promete seja em qualidade de imagens e colorização, seja no conteúdo da letra.

Para gravação o Rapper percorreu por ínúmeras cidades satélites e do entorno: Samambaia, Recanto das Emas, Santa Maria, Paranoá, São Sebastião, Vila Planalto, Estrutural, Plano Piloto, Céu Azul e Pedregal.

O Rapper confessa a equipe do portal que para a gravação percorreu lugares que nunca tinha visto: "Andando por Brasília notamos a enorme diferença de investimentos do poder público. Fomos a Ermida Dom Bosco, algo que só tinha ouvido falar através da Televisão, entre outros locais de acesso gratuito, e vimos ali que estes espaços são pouco divulgados para a população não ter acesso; Mas sobretudo vimos tal área de classe nobre bem conservada enquanto o Parque Tres Meninas em Samambaia está abandonado."

Sobre o Parque Três Meninas, o clipe Meio Século ainda virá com um MiniDoc sobre a situação deste parque, que é patrimonio cultural e histórico da cidade de Samambaia, porém seus espaços que já serviram de atelier e biblioteca hoje está entregue a ruinas.

O Clipe está em fase de finalização, e seu lançamento oficial será dia 23 de Dezembro no Sarau Samambaia Poetica, aguarde!

Para baixar a canção Clique AQUI

Maiores informações: Markão 9602 6711

Nenhum comentário: