quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

1ºEncontro de Mc's de Samambaia

Aconteceu no último dia 03 em Samambaia, a 1ª Edição do Encontro de MCs de Samambaia. Com realização do Coletivo Espírito Urbano e apoio de Neuroze Skate, a noite embalou uma juventude Urderground com batalhas do conhecimento e duela, além de pocket show com Cleyton MC.

O DJ da festa foi o grande DJ Liso, artista que vem se destacando por seu engajamento social e com os grupos Paradigma e Aborígine. Ahoto, MC que representará o DF na Liga do MCs no Rio de Janeiro próximo dia 09 foi o grande campeão do Duelo de rimas, em uma final disputadíssima com MC Tikin, primeiro campeão da já tradicional Calango Pensante.

A final da Batalha do Conhecimento foi entre Cleyton MC e Markão Aborígine, que através das rimas debateram da UPPs no Rio, Exclusão social, Taliban à dançarinos de axé. O Grande campeão foi Markão Aborígine que ergueu o público com rimas bem elaboradas.

Participantes do evento, a família Tibús marcou presença em ambas vertentes de batalha com os Mcs Alisson, Cabeça e Lock, e prometem para 2011 o Encontro Semanal de Mcs em Samambaia, bem como o lançamento do Single Quem Somos, com produção de DJ Qnnyo - Premio Promessa 2011 do Premio Hip Hop Zumbi.

Saiba mais sobre as batalhas de rimas acessando: www.calangopensante.blogspot.com

Um comentário:

Samambaia disse...

Gostei do 1º Encontro de MC´s pena q ja cheguei no final...
O incentivo ao hip hop de samamambaia foi muito bom, espero q não demore para acontecer o 2º encontro. Um grade abraço e continuem na luta paz... contato@samambaiadf.com.br