quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Shows de Rap no Centro Cultural de Brasília este Sábado

1º Espetáculo de Rap no Centro Cultural de Brasília

Acontece neste final de semana no Centro Cultural de Brasilia o Seminário Tecendo Solidariedade, Cidadania e Mistica com o tema: A Educação Popular como caminho de libertação e empoderamento das Classes Populares.

O seminário Tecendo Solidariedade, cidadania e Mística quer ser uma jornada de encontro fraterno para educadores Populares, para os(as) amigos(as) freqüentadores(as) do Centro Cultural de Brasilia e para a comunidade interessada no tema.

Pretende ser também uma oportunidade para o CCB firmar, com constância e esperança, os passos na realização de sua missão segundo o compromisso com a Pedagogia Libertadora da Educação Popular, como caminho de construção de uma cidadania plena e participativa.

O Seminário se inicia este sábado as 08 da manhã e os participantes participarão também de oficinas ministradas por entidades e movimentos populares que atuam com a pedogia freireana/educação popular como a Recid, Cedep, Cepps, Vida e Juventude dentre outros.

Para animar os sonhos de libertação, na noite de sábado haverá Shows de Rap com Suburbano's, Aborígine, Mensageiros do Rap & Convidados, a partir das 20hs, com entrada franca. Os grupos integram a Frente Candanga de Hip Hop Contra a Corrupção e promovem a segunda Intervenção com letras contundentes e forte dirscurso político.

Compareça:

O que? Intervenção Hip Hop
Onde? CCB L2 Norte, 602
Quando? Sábado, dia 27 as 20hs
Quanto? Entrada Franca

Nenhum comentário: