quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Entrevista com Flowgados



Como se conheçeram?


Nos conhecemos em uma batalha de mcs, no parque da cidade, antes do evento
os dois iriam batalhar, ficamos rasgando freestyles umas 2 horas antes do evento, sobre tudo: role, pessoas, o lugar, o evento, e vimos muitas idéias em comum, foi ate ai que o Mocotó ganhou a primeira batalha da vida dele, em que ele em podia entrar no evento! tomou a cena, e desde então nos juntamos até que decidimos nos unir em prol das rimas mais loucas sem leis.

Por que Flowgados?

Flowgados foi um nome pensado num role! Ficamos até m tempo sem nome! nome é algo muito difícil, queríamos algo que representasse, o rap, a dupla, a capital, e pensamos em vários e Flowgados foi escolhido por ser a mistura de flow e largado! Flow que é a forma de cantar que temos que é diferenciada, rimas trocadas, e largado um estilo de vida sem leis, sem barreiras, ou seja um estilo de vida e rima!

Qual o primeiro trampo lançado de vocês?

O primeiro trampo dos Flowgados na verdade foi ‘A vaca e frango’, um som de um role que cita vários picos da cidade, idéias, zoeiras, é um som bem cômico diferente dos Rap’s lançados atualmente, foi um som bem recebido onde varias pessoas até pegaram umas frases e usam como ''gírias'' mais ou menos, e é o trampo que estaremos lançando um clipe em HD em breve!

Qual o próximo passo da dupla?

O próximo passo? Rs... Algo dificil de se dizer, pois somos uma dupla muito nova no RAP,nos fazemos nosso trampo sem se preocupar muito com o futuro, queremos fazer um som do presente mesmo, dos nossos roles, onde vários se identifiquem, temos umas metas como a Liga dos MCs em novembro no RJ, em que o mc Ahoto vai participar, continuar com a saga quase que infalível das batalhas de rima do mc Mocotó, Rs... O moleque é ZICA. O clipe em HD gravado! E daqui a um tempo a mix que já tem até um nome! Divulgado em breve, com um single que levará o mesmo nome.

O que o calango pensante tem a ver com a dupla?

A Batalha Calango Pensante não tem muito a ver com a dupla em si, porem novamente uni os dois MCs, primeiro por ser um projeto feito pelo MC Ahoto em parceria com a DaBomb buscando unir os vários nomes fodas da capital, e em segundo porque o MC Mocotó tem ganhado varias edições; E quem puder colar, todo segundo sábado do mês no Conic a batalha de mcs Calango Pensante.

Quais suas influencias?

Vichiii... São tantos ‘man’, varias influencias, desde Marechal que é um dos que mais os dois admiram, por ser um cara que consegue ter uma presença de palco tão monstra, que faz ate quem não conhece o trampo parar e viajar no som, mais também temos ouvido muito rap do cerrado tanto DF como GYN, como BDC, VMG, Outro Nível, o grande Patrick Horla 'Sanguinario'de GYN, e ABUH, Radical stereo, Promissor, Nine Ribeiro, Rafinha (BraVoz), Predica Febril, Raro (Correndo Contra o Tempo), Movimento Plano Crew, Boka s.a., Dam MC, Big Lee, Mr BANG, o Aborígine que alem de um poeta é um monstro no quesito atitude, nunca vi alguém tão correria pelo RAP, acho que ele é um dos mais responsáveis pelo RAP DF ainda existir, e também o Rafael Pereira que é um moleque que ta loco, tem nos mostrado um dom absurdo, vai ta lançando seu primeiro som agora em novembro, Juro que não é marketing ou algo do tipo, rs na verdade é os sons que mais temos escutado e nos inspirado.

Deixe um salve!
No free pode ser? Hehe

Ahoto e Mocotó é dupla mais não é duelo
um agradecimento pelo corre da singelo
valeu quem curte nosso som e a nossa ‘feice’
e a aqueles que não curtem passem lá no myspace

esses aqui são os Flowgados, no free é fato
vamo ali comer 2 morte lenta e 1 copo de mata rato
Pq. na cena da capital movimento não ta a toa
um salve pra geral ai: É NÓR Q VOA!

www.myspace.com.br/flowgados
flowgados.blogspot.com
@flowgados

Nenhum comentário: