domingo, 29 de agosto de 2010

Conheça: Mantendo a Identidade



Mano D.L.R. do grupo Mantendo a Identidade lança seu primeiro single, “A Hora Da Verdade”. A música já tem um vídeo que pode ser visto no you tube (link logo abaixo).

O Mantendo a Identidade é um grupo de rap de Brasília que surgiu no final de 2008 e tem como letrista e interprete o Mano D.L.R. que teve seu primeiro contato com música através da bateria, instrumento que domina há muito tempo. Ainda na adolescência D.L.R. passou por bandas de Brasília até formar o Mantendo a Identidade.
D.L.R. lança seu primeiro single e já tem planos para um CD que deve sair no final de 2010 com nove ou dez faixas e com participações importantes do cenário rap de Brasília e São Paulo.

O single “A Hora Da Verdade” vem com letra forte e é ótimo para conscientizar e alertar as pessoas que não percebem que o cenário político de Brasília não está nada bem. A música foi produzida por D.L.R. e ganhou um vídeo promo do fundador do Mantendo a Identidade, que nos fala um pouco sobre a música, “Então, a idéia dessa música cara, é, tipo que eu jogo pra galera né, “E ae quatro anos se passaram e praticamente nada mudou, vamos continuar aceitando as migalhas que nos é deixada ou vamos correr atrás e tomar de assalto o que é nosso?”. Ta ligado.Porque pra mim é isso ae também ta ligado mano, a gente tem que correr atrás e fazer acontecer, porque ficar parado esperando cair do céu, vai dar não, parado enferruja., e se a gente se unir mano, a união faz a força e já é!”

O vídeo é bem interessante, uma boa montagem que trás ícones brasileiros que lutaram e acreditaram no sonho de um País melhor.
Fica ai a dica para quem gosta de rap consciente e pé no chão.


Myspace: www.myspace.com/mantendoaidentidade

Confira a música clicando AQUI

Nenhum comentário: