quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Batalha de Mcs MICROFONIA



Aconteceu no último sábado, dia 31 de agosto a 3ª Edição do duelo de rimas Microfonia; Esta que vem a ser o maior evento do gênero no Centro Oeste. Esta edição contou com grande show de Inumanos do Rio de Janeiro e Cabes de Curitiba, servindo como eliminatória para Liga dos Mcs no Rio.

Samambaia esteve representada por 5 dos 8 Mc's classificados para o mesmo. Dentre eles os Mc's samambaienses MC Ahoto levou o primeiro lugar e Markão ABORíGINE ficou com a segunda colocação, em uma final apertadíssima, decidida do terceiro round, sendo a vitória dada a Markão pelo júri e MC Ahoto pelo público.

Ahoto representará Samambaia e as ruas do Distrito Federal, com merecimento, no Rio de Janeiro.

Além do primeiro e vice campeonato, Samambaia foi representada pelos Mc's: Tikinho, Cabeça e Lock. Além destes duelaram os MC Zigoto, MC Lúcio Marques e Qualhada.

Uma das batalhas de maior destaque no 'baguio' foi MC Lúcio Marques vs Markão ABORÍGINE em uma verdadeira sessão de ataques levando o público ao delírio.

Prova do talento no freestyle que circunda a cidade, é a realização da 2ª edição da Batalha Calango Pensante, que ocorre sempre aos segundos sábados do mês no CONIC, realizada pelo Coletivo Espirito Urbano.

O Coletivo ArtSam parabeniza os Mc's da cidade pela participação e grandioso talento demonstrado.

Noiz Ki Tah.

Nenhum comentário: