sexta-feira, 22 de abril de 2011

Ficha limpa e fim do mundo só em 2012


Não sei se vocês estão cientes que o STJ – Superior Tribunal de Justiça (justiça sumaria se você não puder subornar um juiz) votou contra a aplicação da lei da ficha limpa nas eleições de 2010 frustrando assim a sociedade que esperava uma limpeza na nojeira que se tornou a folha de pagamento do planalto, fomos traídos, acabou a luta contra a corrupção e a impunidade, os bandidos estão vencendo, salvem se quem puder e o ultimo que sair apague a luz (vamos economizar eletricidade).

Pensa como foi emocionante, começou a votação, gol de um lado gol outro, tudo empatado foi pros pênaltis, nome do jogo, um tal de Luiz Fux ou Flux(encontrei dos dois jeitos) novo ministro do STJ (indicação da Dilma Rousseff), preparou, apontou, votou pelo desempate a favor dos inimigos públicos. Quando o placar chegou a 6x5 quem perdeu foi o Brasil.

A partir de 2012 todos os condenados serão vetados, mas quem teve votos suficientes em 2010 pode tomar posse.

Pensei que a corrupção mental ou lavagem cerebral (já demonstrada nas urnas) só pegasse as classes baixas, mas um ministro? Meu Deus, que absurdo! Ele se esqueceu de nos e em nome da “conivência” que pode garantir mais um mandato ou mais influencia (ainda não sei direito no que ele tava de olho) os interesses individuais dos candidatos ficaram acima dos interesses coletivos e direitos de todos os brasileiros, não é incrível? Pela covardia dele vimos dar um viva (ip, ip, ura 3x).

Uma palma e meia p/ Joaquim Barbosa (negro) que defendeu a lei da ficha limpa mesmo que isso o tornasse mais impopular entre os colegas políticos, sabe como é né? “Aquele ali não gosta de corrupto!”, “serio?”.

Na tentativa de defender uma posição favorável aos honestos advinha em que posição ficamos? Bem só valeu pra dois corruptos até agora, mas cabe recurso, gente, nosso voto é uma arma poderosa, não vamos usá-la pra cometer suicídio, ao reeleger bons políticos corruptos (que rouba, mas faz) eles vão construir um hospital com dinheiro para construir cinco ou ficamos atentos a isso ou sabe como é, daqui apouco ta igual era antes, vazando pela tangente de fantasmas, corruptos e nepotistas e a gente continua a tomar onde sempre tomamos, no Fux ou Flux (encontrei dos dois jeitos).

Por Oitto
www.myspace.com/oitto

Nenhum comentário: