segunda-feira, 28 de junho de 2010

Conheça o grupo PJL



Paz, Justiça e Liberdade.

O Coletivo P.J.L é composto pelos Mcs Maresia, Kartola e Sandro. Com uma proposta inovadora em letras e discurso, acompanhado de produções musicais que resgatam a musicalidade brasileira vem a cada dia conquistando espaços e encantando corações.

Os Mcs que o integram trazem em suas histórias dedicação e compromisso. Acabaram de lançar o primeiro CD do Maresya, intitulado Guerreiro do terceiro mundo. Kartola foi integrante e fundador do grupo Delito Criminal que por mais de 10 anos emplacaram músicas de sucesso nas rádios e bailes do DF, bem como foi locutor do programa O Som da Favela e agora integra o grupo A fórmula, por sua vez, Sandro traz a experiência e comprometimento único na composição, com excelentes letras e vocais.

O grupo é oriundo da cidade de Samambaia e agrega valor junto ao Coletivo ArtSam, bem como o coletivo Art’vistas junto com Rapadura, que também atua como produtor musical do grupo.

P.J.L traz em destaque as canções Coragem pra seguir, Quem ditará, Burguesia e Guerreiro do Terceiro Mundo. Estão em fase de produção de um EP que será lançado em 2010, bem como o novo vídeo clipe do grupo A fórmula.

Acesse o PALCOMP3 do grupo clicando AQUI

Nenhum comentário: