sábado, 20 de fevereiro de 2010

O Rapper 'Oitto' prepara Mixtape


Oitto, Mc da cidade de Samambaia, integrante do Coletivo ArtSam e Movimento Negro Unificado, lançou recentemente um BLOG com textos e debates a cerca de negritude e política dentre outros temas.

O Rapper já integrou o extinto - Impacto Periférico. Com o grupo participou da Coletânea Rap Brasília VOL 1, com a música 'Eu sou o Rap', bastante vinculada nas rádios da capital, e também lançaram a Coletânea gospel 'Clamor do Gueto'. Se apresentando em diversos eventos: Festival RPB Brasília, Mutirão Hip Hop Solidário, Sarau Complexo, Fórum de Hip Hop de Samambaia, 4º Hip Hop Educação Cidadã e Festival de Arte e Cultura de Samambaia, como apoio de palco ao grupo Aborígine.

A música destaque que em breve será lançada chama-se 'Todo menino é um rei', boa letra e levada, com produção de Jota - Discípulos da Luz. A mixtape ainda terá participação de Markão Aborígine na canção 'Carta de próprio punho', Diga How, dentre outros.

Em 2010 o Coletivo ArtSam retorna a militância preparando Documentário sobre o Hip Hop de Samambaia, bem como lançamento da Coletânea Samambaia pra Vida.

Enquanto aguarda este álbum, clique AQUI aprecie sem moderação o myspace do artista.

Arte: Markão Aborígine

Nenhum comentário: